~ Por que as pessoas blogam?
Olá teste!
Outros - Por que as pessoas blogam?
Outros (Publicado em: 14/03/2019 )
Por que as pessoas blogam?
Razões pelas quais as pessoas blogam
Quando o blog começou , o objetivo original era que os indivíduos compartilhassem suas vidas pessoais on-line, semelhante a um periódico on-line.

Na última década, os blogs evoluíram de objetivos mais pessoais para objetivos mais profissionais.

Em vez de indivíduos exclusivamente blogando para seus amigos e familiares, o blog começou a abranger profissionais de blogs para o público para promover sua marca pessoal e seus negócios.

Neste post, vamos ver as razões típicas pelas quais as pessoas optam por começar a blogar.

Razões pelas quais as pessoas blogam


Compartilhar sua paixão

Quando você é apaixonado por algo, você quer compartilhar com o mundo. Seja uma paixão pela pesca, fotografia ou marketing, o blog é uma excelente maneira de compartilhar essa paixão.

Quando você escreve sobre algo pelo qual é apaixonado, abre a porta para se conectar com pessoas do mundo todo que falam sua língua e têm as mesmas paixões.

Educar os outros

Se você é alguém que adora ensinar, o blog pode ser uma plataforma para ensinar pessoas interessadas em suas áreas de especialização. Através de blogs, você não apenas ensinará aos outros, mas também aprenderá mais sobre o assunto.

Você aprenderá porque sempre estará procurando mais coisas para ensinar seus leitores. Ensinar através de blogs pode, naturalmente, levar à monetização, criando produtos de informação online.

Para ganhar exposição

Os proprietários de empresas que blogam aumentam a exposição de seus negócios de várias maneiras. A criação regular de conteúdo do blog para o seu site dá ao Google algo novo para indexar, aumentando assim a visibilidade do seu site nos resultados de pesquisa.

A criação de conteúdo de blog para outras publicações em seu setor oferece a novos públicos-alvo relevantes a oportunidade de descobrir você e sua empresa. Essa exposição oferece mais tráfego que você pode converter em leads e clientes.

Para construir autoridade

Para aqueles que querem falar em eventos em sua indústria ou se tornar um autor, o blog é uma plataforma que você pode usar para construir autoridade.

Enquanto você escreve sobre o nicho em que você tem mais conhecimento, as pessoas começarão a reconhecê-lo como uma autoridade nesse nicho.

Esse reconhecimento levará a entrevistas, podcasts e, finalmente, convites para falar e contratos para publicar um livro.

Para classificar em mecanismos de pesquisa

Como mencionado anteriormente, o seu blog oferece ao Google novos conteúdos para indexar regularmente.

Você pode usar cada parte do conteúdo para classificar palavras-chave específicas que atrairão seu público-alvo para o seu site.

Para as empresas, uma combinação de páginas da Web estáticas e publicações em blogs permite que elas segmentem palavras-chave comerciais (aquelas que atraem clientes), bem como palavras-chave não comerciais (aquelas que atraem os que buscam informações).

Ambas as audiências - clientes e buscadores de informações - podem levar a novos negócios.

Ter conteúdo para compartilhar

O público da mídia social é mais receptivo às postagens do blog do que anúncios ou páginas de vendas e, da mesma forma, é mais provável que compartilhem posts com suas conexões do que anúncios ou páginas de vendas.

Ao criar conteúdo de blog, você se dá mais para compartilhar em seus perfis de mídia social e dá aos visitantes algo para compartilhar quando visitam seu site.

A partilha social do seu conteúdo aumentará a exposição aos seus públicos-alvo e levará a mais tráfego de entrada.

As postagens do blog também oferecem uma maneira de não vender para promover sua empresa. Se alguém pedisse para fazer algo em uma rede social, você poderia facilmente responder com uma postagem no blog.

Ao contrário de responder com uma página de vendas para seus produtos ou serviços, responder com uma postagem no blog será considerado útil e, naturalmente, levará a pessoa a seus produtos e serviços, especialmente se você incorporar uma boa frase de chamariz ao final de cada postagem. das suas mensagens.

Conclusão


Você quer compartilhar sua paixão, educar os outros, ganhar exposição, construir autoridade, classificar-se na pesquisa ou ter conteúdo para compartilhar? Se assim for, não deixe de visitar nossos Recursos Úteis de Blog e aumente suas habilidades de webmaster com nossos recursos!



Olá teste!
Nenhuma tag para este post
Olá teste!



Abra o newsletters