~ 20 razões pelas quais você deve iniciar um blog (para negócios e lazer)
Olá teste!
Outros - 20 razões pelas quais você deve iniciar um blog (para negócios e lazer)
Outros (Publicado em: 15/03/2019 )
20 razões pelas quais você deve iniciar um blog (para negócios e lazer)
Razões pelas quais você deve ter o seu blog
O que é um blog e por que começar um? Existem muitas razões pelas quais você deve ter o seu blog. Este artigo examinará vinte maneiras pelas quais todos devem ter seu blog.

Para alguns de nós, não há nada mais satisfatório do que ter o trabalho de um sonho. Seja engenharia, arte, biologia ou qualquer outra operadora que você escolheu. Mas, algumas pessoas dirão que nada é tão satisfatório quanto ser um blogueiro em tempo integral!

Blogging melhora e molda seu personagem. Também lhe dá satisfação e, em alguns casos, estabilidade financeira.

Aqui estão vinte razões que farão você desejar começar um blog: Blogando por prazer

1. Ajuda você a aprender coisas novas

A aprendizagem é o fator mais encorajador nos blogs. Embora exija que você publique texto em seu blog, ele também ajuda você a aprender muito.

Pesquisando o que outros blogueiros escrevem. Concentrando-se em como as pessoas comentam. Criar seu conteúdo melhorará seu conhecimento sobre um tópico específico.

2. Isso lhe dá clareza de pensamento

A capacidade de pensar e agir com clareza é uma das habilidades mais importantes no nosso dia a dia. Claro, eles não ensinam isso na escola! 

Através de blogs, você aprende a refletir sobre seus relacionamentos e outros problemas da vida.Também ajuda a interagir com pessoas diferentes.

3. Melhora suas habilidades de escrita

O domínio da escrita vem com a necessidade de prática constante. Que melhor maneira de fazer isso, se não através de blogs? Lembre-se de que as inconsistências enfraquecem seus músculos de escrita.

Por que ter um blog então? Blogar aguça a sua capacidade de escrever forçando-o a continuar escrevendo.

Você pode usar ferramentas como o Grammarly e o White Smoke que ajudam a produzir conteúdo de qualidade.

4. Melhora sua confiança

Bem, o blog ensina como compartilhar suas diferentes opiniões. Ele encoraja você a aceitar erros que você comete. Você reconhecerá seus pontos fortes e aprenderá a controlar suas fraquezas.

Você também pode receber críticas e lisonjas de maneira madura e profissional.

5. Pode melhorar seu discurso

Um bom discurso começa com um roteiro ainda melhor. Quanto mais você aprende sobre tópicos de interesse, mais fácil é comunicá-los verbalmente. Depois de algum período, você aumentará a confiança.

E pode enfrentar uma audiência e administrar qualquer sentimento nervoso que possa vir. Blogar irá ajudá-lo a fazer isso.


6. Pode ajudá-lo com trabalho voluntário e atividades comunitárias

Blogar também ajuda de outras formas. Como, oferecendo água potável para pessoas necessitadas. Ou pagando pela educação de uma criança carente.

Escritores como Jeff Goins doam cerca de dez por cento de suas vendas para instituições de caridade. Outros, como Pat Flynn, levantam mais de cinquenta mil pessoas para construir duas escolas em Gana, na África.

7. É um verdadeiro desafio

Espere, mas por que o blog é desafiador? Todos nós precisamos fazer algumas tarefas difíceis em algum momento de nossas vidas.

Quão excitante seria a vida se tivéssemos as coisas entregues a nós? Com o blog, ficar muito confortável é bastante difícil. Por isso, força você a continuar crescendo, o que não é tão ruim assim!

8. Blogging permite que você ajude as pessoas

Por que não blogar se deixar você se tornar um herói? Ao compartilhar sua história, você consegue inspirar os jovens a explorar seus potenciais ocultos.

Ao escrever sobre diferentes ideias, como amor, relacionamentos e outras questões sociais, você pode mudar suas vidas.

9. Dá-lhe a melhor disciplina

Você é pobre em se conectar com as pessoas ou manter horários? Com os blogs, você melhora esses dois fatores. Ele ajuda você a acompanhar os prazos e atender às necessidades do cliente. Se o blog puder ajudá-lo com isso, por que não blogar?

Blogging para negócios

10. Você pode ganhar dinheiro com blogs
Para aqueles de nós que não nasceram milionários, há uma boa chance de ganhar uma boa quantia de dinheiro. Você pode até se tornar um blogueiro em tempo integral que vive disso. 

Tudo isso enquanto faz a coisa que você ama. Além disso, ter tempo suficiente para lidar com outras atividades, além de passar tempo com sua família.

11. Nenhum conjunto específico de qualificações exigidas

Você pode criar seu blog WordPress em menos de quinze minutos usando uma simples diretriz passo a passo.

Por que não blog então? Com as ferramentas disponíveis hoje em dia, você não precisa ser um programador ou um especialista em tecnologia para criar um blog. Alguns cliques e você está pronto para ir!

12. É acessível
Por que não blogar se você pode começar e pagar cerca de US $ 5 por mês ? Sim, isso é quanto custaria para você executar um simples blog pessoal.

Além disso, se você quiser que seu blog tenha alguma liberdade, use a configuração auto-hospedada . Você descobrirá que é acessível para qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo que você seja.

13. Ele ajuda você a conquistar um público on-line

A maioria das pessoas é atraída por lugares e indivíduos que melhoram seus meios de subsistência.

Um blog permitirá que você crie valor através do seu conteúdo. Por isso, você pode aumentar sua base de fãs e alcançar outros leitores on-line.

14. Ajuda a influenciar a opinião pública

O blog ajuda você a identificar uma lacuna no setor público e permite compartilhar suas opiniões com um público amplo. Um bom exemplo é uma área com pouco ou nenhum dispensário para mães grávidas e doentes na sociedade.

Ao destacar esse problema em seu blog, você aumenta a conscientização sobre esse assunto. Você pode chamar a atenção das pessoas envolvidas, como as partes interessadas do governo!


15. Ajuda você a construir sua credibilidade

Alguns graus de ensino estão perdendo sua relevância e organizações que determinam qualificações específicas. Neste caso, surgiu que, através de blogs, os candidatos a emprego conseguem emprego.

As empresas estão procurando escritores confiáveis ??e líderes de opinião para escrever em seus blogs.

16. Ajuda na publicação do seu trabalho

Você ainda está esperando pelos serviços de um editor? Bem, então você terá que esperar por toda a vida! Por que não blogar e se tornar um editor? Escritores como Theresa Ragan foram rejeitados mais de cem vezes em dezenove anos.

Ela então decidiu ficar esperta, e em um ano ela vendeu perto de trezentos mil exemplares!

17. Você pode ter oportunidades de conversar com pessoas

Por que escrever um blog? Bem, o seu blog permite que você participe de muitos compromissos de palestras.

Você pode compartilhar pensamentos em seu blog, que pode lhe oferecer uma oferta de palestrante no evento ou conferência!

18. Você pode obter ofertas de consultoria

Por que blogar para negócios? Mark Schaefer, um famoso blogueiro, recebeu excelentes ofertas de diferentes empresas.

Entre eles, Microsoft, Amazon, Yahoo e eBay, além de muitos outros. Você pode identificar o assunto que melhor lhe convier e começar um blog baseado nele. Isso pode levar a alguns trabalhos de consultoria em breve.

19. Pode ajudá-lo a encontrar empregos freelance

Muitas pessoas hoje estão ganhando dinheiro em qualquer lugar do mundo através de trabalhos freelance. Um blog é uma excelente maneira de mostrar suas habilidades e pode ajudá-lo a encontrar novos clientes.

Você pode ser pago por fazer algo mais próximo do seu coração!

20. Ajuda a promover artes ou outros passatempos

Por que não blogar se ele divulga seus melhores hobbies? 

Você pode adorar jogar futebol, fazer contas, desenhar, artes e design ou até mesmo cantar. Fale sobre sua paixão em seu blog e isso fará com que os leitores on-line se relacionem com você em um sentido mais profundo!

Conclusão

Se você aprendeu algumas dicas, compartilhe este artigo com aqueles que compartilham suas preocupações. Há outras dicas que deixamos de fora? Por favor, sinta-se à vontade para deixar suas sugestões e comentários, e entraremos em contato com você!
Olá teste!
Nenhuma tag para este post
Olá teste!



Abra o newsletters