~ Teste A / B específico da indústria
Olá teste!
Testes A/B - Teste A / B específico da indústria
Testes A/B (Publicado em: 16/03/2019 )
Teste A / B específico da indústria
...

Teste A / B específico da indústria

Teste A / B para mídia e publicação: alguns objetivos de uma empresa de mídia e publicação podem ser aumentar o número de leitores e público, aumentar o tempo gasto no site por visitantes ou impulsionar artigos e outras partes do conteúdo com compartilhamento social e assim por diante. Você pode tentar testar variações de modais de inscrição de e-mail, conteúdo recomendado, botões de compartilhamento social, realce de ofertas de assinatura e outras opções promocionais.

Testes A / B para comércio eletrônico: melhore as conversões por meio do teste A / B, aumentando o valor médio do pedido, otimizando seu funil de checkout, reduzindo a taxa de abandono de carrinho e assim por diante. Você pode testar: a forma como o custo de envio é exibido e onde, se e como o recurso de frete grátis é destacado, os ajustes de texto e cor na página de pagamento ou na página de checkout, a visibilidade das avaliações ou classificações etc.

A Showpo , uma empresa de moda feminina online pura, A / B testou sua embalagem junto com outros elementos para criar uma melhor experiência do cliente e, no processo, aumentou sua receita em 6,09%.

Teste A / B para viagens: Aumente o número de reservas bem-sucedidas em seu website ou aplicativo para dispositivos móveis, sua receita proveniente de compras acessórias e muito mais por meio de testes A / B. Você pode tentar testar os modais de pesquisa da página inicial, a página de resultados de pesquisa, a apresentação de produtos auxiliares, a barra de progresso da finalização da compra e assim por diante.

Djoser , uma agência de viagens holandesa aumentou suas reservas em 33% através de testes A / B dedicados.

Teste A / B para tecnologia B2B: gere leads de alta qualidade para sua equipe de vendas, aumente o número de solicitações de avaliações gratuitas, atraia seus compradores-alvo e realize outras ações testando e polindo elementos importantes de seu mecanismo de geração de demanda. a melhor experiência do usuário e para melhorar as conversões, você pode tentar testar os componentes do formulário principal, o fluxo de inscrição para avaliação gratuita, as mensagens da página inicial, o texto do CTA, a prova social na página inicial e assim por diante.


Olá teste!
Nenhuma tag para este post
Olá teste!



Abra o newsletters